DSCF3773-490x367

A polícia civil, através do Núcleo de Homicídio, coordenado pelo Delegado Dr. Neuberto Costa, elucidou o assassinato da vítima Vanusia Sousa Dias, assassinada com dois tiros na cabeça, no dia do Natal, 25 de dezembro de 2011, por volta das 20h, no Bairro Nova Cidade, em Conquista.

Os investigadores da homicídios indetificaram o autor do referido crime hediondo como sendo Wesley Ribeiro Silva Santos, de 18 anos, que se encontra foragido desde a data do fato, o qual já possui antecedentes policiais no Estado de São Paulo, onde morou, pela prática de outro homicídio, quando era menor de idade.

Segundo as investigações a vítima foi assassinada por vingança no lugar do marido, por causa de uma briga entre Wesley e o marido da vítima ocorrida horas antes do fato, tendo Wesley saído do local e retornado armado com um revólver cal. 38, o qual de forma covarde atirou contra a cabeça da vítima quando estava sozinha, pois o marido desta não se encontrava mais no local e tinha saído para evitar confusão com o autor.

O acusado foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo no inquérito policial instaurado no Núcleo de Homicídio, e teve a prisão preventiva representada pela Polícia Civil à Justiça.

Por Núcleo de Homicídio – Vitória Da Conquista

Compartilhe