local de crime II (1024x768)

A Polícia Civil, através do Núcleo de Homicídio, coordenado pelo Delegado Dr. Neuberto Costa, elucidou o assassinato do carroceiro Roberto Oliveira Cardoso, conhecido como Betão, de 38 anos, cujo corpo foi encontrado com um corte profundo na cabeça, no dia 25 de dezembro, num terreno baldio localizado no Bairro Vila Serrana IV, nesta cidade.

Betão foi assassinado com requintes de crueldade, e segundo as investigações ficou constatado que a vítima foi morta a ‘machadadas’ desferidas pelo amigo Nivaldo De Jesus Oliveira, vulgo Nevoeiro, também carroçeiro, cuja motivação do crime foi por causa de uma discussão entre a vítima e o autor na data do fato.

Durante as investigações da equipe da Homicídios restou comprovado que a vítima foi assassinada dentro da casa do autor a golpes de machado, no Bairro Senhoria Cairo, sendo o corpo enrolado em sacos plásticos e panos e depois transportado numa carroça e deixado no terreno baldio na Vila Serrana IV, onde foi encontrado no outro dia por populares que acionaram a polícia, tendo o autor fugido após o crime, sendo procurado desde a sua identificação e descoberta da autoria do crime pela polícia civil.

Nevoeiro foi indiciado no inquérito policial como incurso no crime de homicídio qualificado e teve a prisão preventiva representada pela Polícia Civil à Justiça, podendo ser condenado a uma pena de 30 anos de prisão.

Núcleo de Homicídio – Vitória da Conquista

Compartilhe