PERUAL

Ele é acusado de homicídio, pois a adolescente morreu após ser resgatada.

A Polícia Civil, através do Núcleo de Homicídio, coordenado pelo Delegado Dr. Neuberto Costa, prendeu na tarde deste domingo (22 Alex Monteiro França, vulgo Perual, de 18 anos, em cumprimento do mandado de prisão representada pela Polícia Civil e decretada pela Vara do Júri desta Comarca.

Perual também foi preso e autuado em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas e posse de munição, posto que os investigadores da Homicídios flagraram o infrator vendendo cocaína em frente da casa onde reside no Bairro Alto da Colina, sendo encontrado ainda de posse de munições para revólver, e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

O infrator foi indiciado no inquérito policial instaurado pela Polícia Civil que apurou o homicídio da jovem Andressa Gomes de Oliveira, de 16 anos de idade, que morreu após ser jogada dentro de uma cisterna, no dia 23, nesta cidade, sendo Perual um dos autores do crime hediondo, juntamente com mais dois menores, já identificados nas investigações, sendo decretada pela Justiça a prisão de Perual, por ser o único maior de idade.

Vanessa morreu três dias após ser resgatada de uma cisterna

Após ser interrogado no Núcleo de Homicídio pelo Delegado o infrator foi encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves, onde aguardará preso o julgamento pela Justiça do processo da jovem assassinada e também o novo processo criminal do tráfico de drogas e posse de munição, pelo qual foi autuado em flagrante delito na presente data.

Núcleo de Homicídio – VDC

Compartilhe