Fonte: Bliz conquista

Untitled - 5

A apreensão ocorreu por volta de 1h deste sábado durante a Operação Talismã. Três pessoas foram detidas.

Vanilson Souza Santos foi abordado no bairro Recanto das águas. Com ele os policiais encontraram duas pedras de crack. Vanilson informou aos policiais que a droga teria sido comprada na Rua X do mesmo bairro.

Chegando ao local indicado por Vanilson uma mulher ao perceber a presença da polícia tentou fugir, mas foi alcançada pelos policiais. Tratava-se de Ana Lúcia Batista, 52 anos. Com ela foram encontradas 100 pedras de crack.

Ana levou os policiais a sua residência e lá foram encontradas mais de 200g de crack, 12 munições calibre 38 intactos, 01 balança de precisão, embalagens de geladinho comumente utilizada para embalar drogas, 10 relógios de pulso, 04 aparelhos celulares, 09 baterias de celular, 24 gramas de cocaína, 54 gramas de maconha e chips de celular.

Ana Lucia informou ainda que a munição encontrada pertenceria a “Olho-de-Gato” e que o mesmo também possuiria armas pois seria o segurança da boca de fumo. Deslocando até a residência de “Olho-deGato” identificado como Leonardo Silva Santos, 20 os policiais encontraram uma motocicleta já desmontada e de procedência ignorada, mas o mesmo não portava a arma, que segundo ele estaria na mão de seu comparsa de vulgo “Ratinho” morador da residência em frente a sua, os policias foram à casa de “Ratinho” que percebeu a presença da policia e conseguiu fugir com arma em punho, na casa dele foram encontradas mais 36 pedras de crack. O material aprendido e todos os envolvidos com exceção de “Ratinho” foram apresentados no DISEP onde Leonardo (vulgo Olho-de-gato) e Ana Lucia foram flagranteados por associação ao tráfico e tráfico.

Compartilhe