DSCF3802 (1024x768)

O adolescente baleado foi apreendido no dia 19 de dezembro portando um rifle, e em seguida liberado.

A guarnição da PM comandada pelo soldado Gramilo fazia rondas pelo bairro nova cidade quando três adolescentes armados notaram a presença da polícia e se esconderam numa residência na Rua Oito. Imediatamente os policiais cercaram a localidade.

Quando os policiais adentraram o imóvel os suspeitos pularam os muros de várias casas e efetuaram disparos. O adolescente de 16 anos, conhecido com Gentil, deflagrou quatro tiros contra a guarnição que revidou e acabou baleando-o. Os próprios policiais socorreram o suspeito que foi levado ao Hospital de Base, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois adolescentes conseguiram fugir.

Foto de “Gentil” quando foi apreendido no dia 19 de dezembro

No último dia 19, Gentil foi apreendido portando um rifle com silenciador. Porém, a falta de uma unidade para custódia de adolescentes em conflito com lei impediu que Gentil ficasse apreendido.

A residência onde os suspeitos tentaram se refugiar é utilizada como ponto para venda e uso de drogas. O mau cheiro, velas, isqueiros, e material para embalar drogas, comprovam que a residência foi abandonada pelos seus proprietários após terem sido expulsos pelos traficantes. Blitz Conquista

Compartilhe