An open Holy Bible

O evento terá início às 8h30.

A sessão especial em comemoração ao dia da Bíblia é uma iniciativa dos vereadores Gilzete Moreira, Joel do Caminhão e Ademir.

Líderes religiosos participarão do evento que lembrará a importância da bíblia e sua importância na estrutura familiar.

Com uma tiragem média de 7 milhões de volumes por ano, o Brasil é líder mundial da produção de Bíblias. O aumento de fiéis em igrejas evangélicas e o crescimento da Renovação Carismática, da Igreja Católica, estão entre as principais explicações para o aumento de demanda no país do livro mais vendido do mundo. De acordo com o IBGE, a participação dos evangélicos na população brasileira passou de 9%, em 1991, para 15%, em 2000. Os católicos representavam, em 2000, 73,5% da população total.

As editoras evangélicas dominam a distribuição, com 70%, em média, do total. Sozinha, a Sociedade Bíblica do Brasil distribui 50% das Bíblias completas do país.

Existe também a versão completa da Bíblia gravada em áudio em Português.

Mas porque a bíblia é um fenômeno de vendas?

A Bíblia nos ensina que há certo e errado. E Deus promete que, se lembrarmos de Deus em tudo o que fizermos, ele nos mostrará o caminho certo.

A experiência humana sabe que há o caminho certo e também o errado. O caminho das drogas leva a dificuldades e até mesmo à morte. É um caminho errado. O caminho da corrupção prejudica muitas pessoas e leva quem o trilha à desgraça.

Deus quer que andemos no caminho certo. Ele quer nos ajudar a andar no caminho dele.

A Bíblia é um livro que nos ensina o caminho de Deus. Ela é um livro excelente para crianças, para jovens, para adultos e para idosos. Ela é um livro para todos. Lembrar disso nos faz bem e faz bem para a sociedade.

Compartilhe