O semestre letivo das escolas e instituições de nível superior estão chegando ao fim. No entanto, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio  do Decreto Nº 14.042, de 15 de setembro, garantirá aos estudantes a meia passagem também durante as férias.

O benefício será válido para os alunos de todas as instituições de ensino do município e facilitará o deslocamento desse público para realização de atividades educativas e culturais extracurriculares.

Essa medida atende às reivindicações feitas pelas lideranças estudantis e faz parte do acordo firmado entre o Município e os representantes do movimento estudantil no mês de julho de 2011. Por meio dos diálogos entre a Administração Municipal e estudantes, outros benefícios também foram garantidos, a exemplo do aumento do número de guichês de recarga do bilhete eletrônico.

Caso o estudante tenha algum problema ou precise esclarecer alguma dúvida deve se dirigir à Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista/AETU, situada na Rua 2 de julho, 220, Centro. SECOM/PMVC

Compartilhe