Um veículo gol que transitava no estacionamento do G Barbosa colidiu com um poste de luz, na tarde desta quarta, 07. O motorista desatento não percebeu o poste que fica exatamente no meio das vagas de estacionamento e bateu forte, fazendo com que o mesmo dobrasse ao meio. O bom da história é que nas vagas vizinhas não havia outros veículos e ninguém saiu ferido.
Mas, não é por acaso que o fato aconteceu. A sinalização dos postes que ficam entre as vagas dos carros deixa realmente a desejar. Se não houver mudanças novos acidentes acontecerão.
Apesar do pouco tempo de funcionamento, o estabelecimento já enfrenta problemas iguais ao de outro supermecado que já funciona há anos. Haja paciência para aguentar as filas. Blitz Conquista

