Sem título-1 (1024x827)Jacivaldo Conceição Soares, 32 anos, foi preso ás 15h20 desta segunda-feira (28) após funcionários de uma loja na av. Jorge Teixeira ligarem para o 190 da PM informando sobre um homem em atitude suspeita, numa moto azul. Com os dados fornecidos a polícia verificou que se tratava de uma motocicleta tomada de assalto no último dia 14.

Ao realizar rondas na localidade os policiais identificaram o suspeito com a motocicleta na Rua Leonídio Oliveira, bairro recreio, onde foi detido após perseguição.

Com Jacivaldo os policiais encontraram uma mochila com um revólver calibre 32, nove munições, dois celulares, carregadores e pertences pessoais.

 

 

 

 

 

 

 

Segundo a polícia, Jacivaldo é suspeito de cometer diversos assaltos, utilizando essa mesma motocicleta, inclusive, na última quarta-feira, ele teria assaltado uma clínica médica subtraindo R$1,200.

Jacivaldo foi encaminhado ao Disep, onde foi constatado que o mesmo tem mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

A diligência foi realizada por policiais da 77Cipm da 96 com apoio da Ronda Escolar. Blitz Conquista

Compartilhe