lucasA Polícia Civil, através do Núcleo de Homicídio, coordenado pelo Delegado Dr. Neuberto Costa, prendeu nesta segunda-feira (07), por volta das 12h00, Lucas Santos Pereira, vulgo Luquinhas, de 20 anos, acusado de ter tentado assassinar a tiros dois jovens, fato ocorrido no sábado (05), por volta das 19h30, em via pública, no Bairro Henriqueta Prates.
Luquinhas foi localizado pelos investigadores do Núcleo escondido em uma casa no Bairro Urbis VI, em Conquista, e após ser preso confessou o crime na Delegacia, onde relatou ao Delegado que, por vingança, armado com um revólver cal. 38, desferiu 03 tiros na vítima Lucas Santos Da Paixão, Vulgo Bob Esponja, de 16 anos, e 03 tiros na vítima Jonh Alef, as quais encontram-se internadas no Hospital de Base, em decorrência dos ferimentos provocados por projéteis de arma de fogo, correndo risco de vida.
Segundo as investigações da Polícia Civil o crime foi motivado pelo envolvimento das vítimas e autor no tráfico de drogas e outros delitos na cidade. O acusado ficará preso no Presídio à disposição da Justiça, aguardando julgamento pelos crimes cometidos.

Fonte: Núcleo de Homicídio – VDC

Compartilhe