Cidade Esportes

Jogando um futebol convincente o Vitória da Conquista goleou o Atlético pelo placar de 7 a 1, na tarde deste sábado (05), no estádio de Pituaçu, na partida de ida da final da Copa Governador do Estado.

No primeiro tempo aos 05 minutos Rafael da Granja entrou na área driblou o goleiro Aloísio e tocou para abrir o placar para o Alviverde. Porém, aos 14 minutos Carlos Alberto cobrando falta empatou para o Carcará. Aos 23 Naldo cruzou e Cacá de cabeça virou a partida para o Bode. Novamente Rafael da Granja aos 26 minutos arriscou um chute de fora na área a bola bateu na trave e entrou fazendo o terceiro gol e aos 29 minutos Cacá recebeu de Maurício Pantera e marcou o quarto gol. O goleiro Neto defendeu um pênalti cobrado por Gil quando o jogo ainda estava de 4 a 1.

No segundo tempo aos 22 minutos Maurício Pantera sofreu pênalti que ele bateu aumentando o placar para o Vitória da Conquista. Aos 35 minutos Rafael da Granja recebeu um belo passe de Maurício Pantera e marcou o sexto. Átila aos 41 minutos fechou o placar para o Vitória da Conquista.

O Bode atuou e venceu com: Neto, Átila, Emílio, Sílvio e Naldo (Junior Gaúcho), Edmar (Daniel), Mica, Alessandro Azevedo, Rafael da Granja (Éder Caitité), Maurício Pantera e Cacá.

Na partida de volta que acontece no próximo domingo (13), no estádio Lomanto Junior, o Alviverde poderá perder até por uma diferença de 06 gols para ficar com o título.

Compartilhe