REDE BAHIA | G1

De janeiro a novembro, 322 assassinatos ocorreram na cidade. Dois homens morreram na quinta quando acabavam de almoçar em um bar.

A cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, tem média de um assassinato por dia, número registrado pela Polícia Civil de janeiro a novembro deste ano. Até esta sexta-feira (4), somam-se 322 mortes violentas na cidade. Na tarde de quinta-feira (3), dois homens foram mortos dentro de um bar no bairro Cidade Nova. Segundo testemunhas, as duas vítimas tinham acabado de almoçar, quando foram surpreendidos por um homem, que os interceptou com um carro de passeio.

Homem foi assassinado dentro de ônibus nesta quarta em Feira de Santana

Um rapaz de 31 anos foi atingido com um tiro na nuca e morreu dentro do bar. A outra vítima, de 28 anos, ainda tentou fugir, mas foi alvejado quando atravessava a pista da Avenida Transnordestina. A dona do estabelecimento disse que conheceu as vítimas há três dias. A polícia local investiga o crime.

Um dia antes, na quarta-feira (2), um rapaz de 25 anos foi morto dentro de um ônibus do transporte coletivo, na Avenida João Durval Carneiro. O autor do disparou fugiu em uma moto e a câmera de segurança do coletivo não registrou porque estava quebrada.

Compartilhe