Investigadores de Polícia Civil lotados no Núcleo de Inteligência e Análise Criminal – NIAC da 10ª COORPIN conduziram e prenderam em flagrante nesta segunda feira (03) ás 15h,  o carregador Marcelo Vieira Santos de 33 anos por ter matado Hiraildes Pessoa de 35 anos, mais conhecida como Pessoa, o corpo dela foi encontrado por populares na manhã do ultimo domingo (02) no bairro Henriqueta Prates em Vitória da Conquista enrolado num cobertor.

Marcelo confessou o crime e disse que marcou um encontro com Hiraildes no CEASA, ingeriram bebida alcoólica e levou a vítima para sua própria casa, pois sua esposa estava na casa de parentes no Bairro Patagônia. Chegando lá a vítima se recusou a manter relações sexuais com ele e ameaçou contar tudo para a esposa. Diante da situação o acusado então estuprou e estrangulou a vítima com as próprias mãos, carregou ela no colo e jogou o corpo em via pública.

Dra. Decimária Cardoso, delegada plantonista, autuou Marcelo Vieira Santos em flagrante por homicídio duplamente qualificado e encaminhou o preso para o Presídio Nilton Gonçalves.

 

FONTE: 10ª COORPIN

Compartilhe