R7

A Polícia Civil prendeu neste fim de semana o foragido Arenildo Almeida Brito, 25 anos, chamado de Rei de Paus, na região de Vitória da Conquista.

A prisão do integrante do Baralho do Crime, implantado em junho, foi feita pela equipe da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. A informação foi divulgada pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) nesta terça-feira (27).

De acordo com a secretaria, Brito, que também era conhecido como Boca Preta, fugiu no indulto de Natal, concedido no ano passado. Ele cumpria pena por latrocínio no Conjunto Penal de Jequié por ter sido acusado de matar um policial militar durante um assalto a uma casa lotérica.

O delegado Odílson Pereira diz que o Rei de Paus é investigado, também, por roubos de cargas e de banco, assaltos a postos de combustíveis e tráfico de drogas.

Seis pessoas já foram presas: o Rei de Ouro, Marcelo Ferreira dos Santos; Sandro Barbosa, o Velete de Ouro; Genilson Oliveira de Jesus; o Dois de Ouro; o ex-PM Paulo César Alves, conhecido como Paulo Escopeta, Dama de Ouro; Márcio Oliveira da Silva, o Coroa, Três de Ouro; e Fabiana Barbosa de Souza, o Dez de Copas.

Compartilhe