Na cidade de Santa Bárbara D’Oeste acontecem eventos comemorativos com a presença de bandas e pregadores convidados

Batistas comemoram 140 anos de ministério no Brasil

Começou ontem, 8 de setembro, em Santa Bárbara D’Oeste as comemorações dos 140 anos da Igreja Batista brasileira, os eventos vão até o dia 10 reunido membros de todo o país.

O primeiro dia foi dedicado a Missões, as atividades começaram às 19h30 com a participação musical da Banda e Coro da Cristolândia, composta por ex-dependentes químicos, moradores da Cracolândia, agora restaurados por Cristo Jesus. A Cristolândia é um dos maiores projetos de missão urbana da Igreja Batista.

Na sexta-feira acontece a Celebração da Juventude, com a participação musical da Banda Resgate, das bandas das JUBAS do Estado, do Coral Jovem da PIB de Ribeirão Preto e a ministração da Missionária Analzira Nascimento, que trabalhou em Angola por muitos anos num período crítico daquele país, quando estava em guerra civil.

Na tarde do dia 10 será inaugurado o Marco Histórico, que visa recordar o inicio da denominação que nasceu na cidade do interior paulista. O culto da noite terá a participação do Coro da PIB de São José do Rio Preto e o Grande Coro de 200 vozes formado pelas igrejas da região, no louvor, e a preleção do Pr. Carlos Novaes, da Igreja Batista Barão de Taquara, Rio de Janeiro.

As celebrações estão acontecendo no Espaço de Eventos da Usina de Santa Bárbara D’Oeste, que fica no Km 01, em Santa Bárbara D’Oeste, no Interior Paulista.

Fonte: Gospel Prime

Com informações CREIO

Compartilhe