Blog do Glauber

Blog de louromagalhaes : BLOG DO LOURO MAGALHÃES. Notícias Que Você Não Encontra Por Ai, Riacho de Santana: 5 juízes do TRE votaram a favor da cassação; ainda falta voto de mais um

Confirmando a cassação, prefeito deverá recorrer ao TSE

Segundo o advogado Custódio Brito, o julgamento do prefeito de Riacho de Santana ocorrido no TRE atendeu não somente suas expectativas, como também as do povo daquele município. Além de terem seus mandatos cassados, Custódio afirmou que os três ficarão inelegíveis por oito anos, segundo a decisão do tribunal.

O Advogado disse ainda que seis juízes participaram da audiência, desses 5 votaram a favor da cassação, e um juiz preferiu registrar seu voto por escrito, e esse voto só será devolvido e confirmado no dia 19 de setembro, sendo assim, a partir do dia 20 de setembro, o presidente da câmara de vereadores Ruberval Bonfim, responderá como prefeito da cidade, e esse terá o prazo de 90 dias para convocar e realizar novas eleição municipais, segundo informações do Tribuna Popular de Guanambi.

Um cidadão de Riacho de Santana nos enviou a seguinte informação: “Sr.Glauber, o prefeito de Riacho ainda não foi cassado … O TRE ainda não deu esta sentença. Está aguardando o dia 19 para votação de outros juizes. Cabe Liminar ainda. E o prefeito Tito Eugenio ainda vai recorrer em Brasilia. Obrigado”

Compartilhe