O prefeito de Poções, Luciano Araújo Mascarenhas, não ficou nada “gatinho” com o blogueiro Adelson Meira, dono do Portal Poções, depois que este promoveu uma verdadeira arruaça em sua vida pessoal e política ao anunciar ao mundo, por meio de seu site, que o gestor tem “nome sujo” no SPC e no Serasa. O duelo entre ambos já teve direito a vários rounds, um dos quais devidamente registrado pela câmera de Adelson, que foi literalmente perseguido pelo prefeito. Em sua matéria, Adelson mostrou que Luciano Mascarenhas está com restrições cadastrais inclusive com cheques sem fundos distribuídos pela região e outros comércios que ainda não protestaram suas notas. “Vale lembrar que no ano de 2008 (época da eleição) o prefeito Luciano se encontrava com o nome sujo, porém um grupo de empresários levantou fundos para ajudá-lo a limpar seu nome, ou seja, pagar as dívida e tirar as restrições”, afirma o denunciante.

Em entrevista à Rádio Comunitária Liberdade FM, na última segunda-feira, o prefeito buscou desqualificar Adelson. “… É um menino que não tem credibilidade. Adelson é um homem que sabemos o passado dele, sabemos quem é a pessoa dele, pessoa sem credibilidade. Então, ele fala de Poções, fala de Luciano, fala de todo mundo. Ele tentou fazer uma aliança, chegar a ficar junto comigo, e queria que eu desse um recurso para ele, pra estar falando bem de mim; não preciso disso, não, porque a comunidade tem que ver o que a gente está fazendo. Ao mesmo tempo que ele diz que eu estou milionário, ele diz que estou pobre. Ao mesmo momento que ele diz que eu comprei um cavalo de R$ 2.000.000,00 ele diz que voltou um cheque meu.  […] Não escuta o que Adelson fala, um cara desse não tem sentido nenhum. Mas, isso ele vai responder judicialmente, já contratei um advogado. […] O julgamento do prefeito Luciano vai ser feito judicialmente”.

O fato é que o blogueiro Adelson Meira, editor-chefe do Portal Poções, foi à Delegacia Territorial de Poções na segunda-feira (22) e registrou queixa contra o prefeito Luciano Mascarenhas (PTB), alegando que sofreu tentativa de intimidação na noite da última sexta-feira (19), quando estaria chegando a sua residência, localizada no bairro Indaiá, em Poções. Foram mais de quinze minutos de aflição vivenciada por Adelson e a sua namorada, que só acabou após a chegada ao quartel da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar. A movimentação do prefeito e de dois homens que estavam em sua companhia foi registrada. Blog do Fábio Sena

Compartilhe