Correio da Bahia

Uma das agências bancárias assaltadas nesta segunda-feira (22) não tem previsão para a reabertura em Ipupiara, a 624 km de Salvador. Segundo informações da assessoria do Banco do Brasil, a agência foi muito destruída pela ação dos assaltantes e levará algum tempo para que os equipamentos sejam repostos.

Os moradores que precisarem dos serviços dos banco devem recorrer às agências das cidades vizinhas, como Oliveira dos Brejinhos e Gentio de Ouro.

Ainda de acordo com a assessoria do Banco do Brasil, não serão divulgadas informações sobre a quantia que foi levada pelos assaltantes.

Assalto
Uma agência do Banco do Brasil e outra do Bradesco de Ipupiara foram assaltadas por oito homens fortemente armados. Os assaltantes saquearam os clientes que estavam do lado de fora das agências. Depois de esperar a abertura de um dos cofres, os assaltantes fizeram reféns para a fuga e os libertaram momentos depois, no município de Lagoa da Boa Vista, a 8 km.

Já são 36 assaltos a banco na Bahia
Com essa ação em Ipupiara já são 36 assaltos a agências bancárias na Bahia neste ano. No último dia 15, uma quadrilha de cinco homens fortemente armados assaltou o Banco do Brasil de Oliveira dos Brejinhos, a 597 km de Salvador. Eles fizeram seis pessoas como reféns, que foram liberadas durante a fuga.

Compartilhe