Ariane Ducati Do G1 PR

Brigas terminaram em tiroteio na frente do bar. (Foto: Reprodução RPC TV)
Brigas terminaram em tiroteio na frente do bar.
(Foto: Reprodução RPC TV)

Quatro homens morreram em brigas que terminaram em troca de tiros e ocorreram em frente a dois bares de Curitiba, na madrugada deste sábado (20).

(A versão anterior da Polícia Civil informava que o número de mortos era cinco. Às 15h40 a informação foi corrigida pelo órgão).

O delegado Cristiano Quintas disse que duas das vítimas estavam no bar do bairro Batel, ao lado da Praça da Espanha. O tiroteio ocorreu na frente do bar. “Um rapaz disparou com uma arma de uso exclusivo das Forças Armadas contra seis pessoas, uma vítima morreu na hora e a outra chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outros quatro rapazes ficaram feridos. Um deles está em estado grave na UTI do hospital Cajuru. O outro ferido, que está no Hospital Evangélico, vai passar por cirurgia nesta tarde e os outros dois feridos já foram liberados”, contou Quintas.

Em outro caso, em um bar do centro da capital, dois homens morreram. Durante uma briga, dois homens armados dispararam contra as vítimas. Um rapaz morreu no local, por volta das 2h50. O segundo baleado morreu no hospital, nesta manhã. O bar fica a menos de duas quadras da Delegacia de Homicídios.

De acordo com a delegada do 1º Distrito Policial de Curitiba, Mônica Meister, a motivação do crime seria um desentendimento por uma garrafa de bebida alcoólica. Dois homens armados foram presos em flagrante.

Compartilhe