A Polícia Civil, através da equipe de investigação da 2ª Delegacia, comandada pelo Delegado Dr. Neuberto Costa, efetuou nesta sexta feira (12), por volta das 11h, à prisão de DINE ROCHA SANTOS, vulgo SIL, 42 anos, em cumprimento ao mandado de prisão representada pelo Delegado, e decretada pela Justiça, no inquérito policial  instaurado para investigar o homicídio da idosa ANA GERALDA MATOS SOUZA, de 66 anos, assassinada à facadas, no interior da própria casa, localizada no Bairro Recanto das Águas, em Vitória da Conquista, no dia 20 de junho de 2011. A acusada foi localizada pelos policiais escondida numa fazenda próximo a UESB.

De acordo com a policia o crime teria acontecido por causa da separação da acusada com o filho da vítima. Durante as investigações a polícia descobriu que DINE não queria se separar do filho da vítima, e passou a fazer ameaças de morte, dizendo que mataria alguém da família caso o marido não voltasse para ela, tendo esta concretizado as ameaças assassinando, de forma cruel, com várias facadas, a sogra, quando a mesma estava sozinha em casa.

SIL foi encaminhada ao Presídio Nilton Gonçalves, onde aguardará presa o julgamento pela Justiça, podendo ser condenada a pena de 30 anos de prisão.

ASCOM – POLÍCIA CIVIL  – Edição de texto: Nildo Freitas. Com

Compartilhe