Está confirmada para este final para este s´[abado (30) e domingo (31) a presença em Vitória da Conquista da banca examinadora do Detran/Ba, para avaliação de candidatos a motoristas portadores de necessidades especiais.

A vinda da banca atende a um grande numero de pessoas residentes nos vários municípios que integram a região da 4ª Ciretran. “Essas pessoas até aqui necessitavam de se deslocarem para Salvador para fazerem esses exames especiais, resultando em muitos gastos extras para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação”, destacou o coordenador Rodrigo Moreira da 4ª CIRETRAN.

Na cidade de Vitória da Conquista, várias pessoas vão obter a Carteira Nacional de Habilitação Especial, documento que facilita a locomoção dos portadores de deficiência.
A CNH pode ser adquirida por qualquer pessoa que consiga passar nos exames necessários. Inclusive o candidato portador de algum tipo de limitação física, que não interfira na capacidade de dirigir, pode conduzir normalmente, desde que o veículo seja adaptado.

Compartilhe