Tássia Thum Do G1, em Juiz de Fora (MG)

Militares ensaiam o cortejo para a chegada do corpo de Itamar Franco a Juiz de Fora na manhã deste domingo (3). O ex-presidente morreu na véspera no hospital Albert Einstein, em São Paulo, aos 81 anos (Foto: Tássia Thum/G1)
Militares ensaiam o cortejo para a chegada do corpo de Itamar Franco a Juiz de Fora (MG) na manhã deste domingo (3). O ex-presidente morreu na véspera no hospital Albert Einstein, em São Paulo, aos 81 anos (Foto: Tássia Thum/G1)
Muitos políticos, entre eles a presidente Dilma Roussef e José Dirceu, enviaram coroas de flores em homenagem a Itamar.  Alguns populares também começam a chegar ao local para se despedir do ex-presidente.  (Foto: Tássia Thum/G1)
Muitos políticos, entre eles a presidente Dilma Rousseff e José Dirceu, enviaram coroas de flores em homenagem a Itamar. Alguns populares também começam a chegar à Câmara Municipal para o velório do corpo do ex-presidente, que foi prefeito da cidade. (Foto: Tássia Thum/G1
Compartilhe