Por Rodrigo Ferraz

A situação no município de Tremedal está mais do que polêmica. Na manhã de hoje (sexta-feira) o Sindicato dos Servidores Públicos da cidade enviou nota informado que a categoria protocolou perante o Ministério Público Estadual e perante o Ministério Público Federal representação contra o Prefeito Municipal de Tremedal, Sr. José Carlos Vieira Bahia, denunciando-o pela prática de crime de apropriação indébita do Imposto Sindical, além de ato de improbidade administrativa.

De acordo com o sindicato, o gestor determinou, no mês de janeiro desse ano, que o setor competente da Administração Municipal promovesse o desconto na remuneração dos servidores públicos municipais relativo ao imposto sindical do exercício de 2010, no valor correspondente a um dia de salário dos servidores.

Por meio de nota enviada à nossa reportagem, a assessoria da Prefeitura Municipal de Tremedal esclareceu que “a Procuradoria Jurídica do município informou que não houve nenhuma notificação do Poder Judiciário nesse sentido, até porque não há motivos. Portanto, tudo não passa de futricas e a busca incessante de espaço na mídia. Enquanto isso o prefeito Dr. José Bahia segue trabalhando, cumprindo e honrando os compromissos do município, sempre buscando melhorar as condições de vida do povo tremedalense, principalmente das pessoas mais simples e necessitadas”, afirma o texto.

 

Compartilhe