CORREIO

Dois traficantes de uma quadrilha que atuava em Eunápolis foram mortos e outros dois foram presos durante uma operação da polícia na quarta-feira (15). O bando trocou tiros com policiais que os flagraram embalando drogas em uma casa no bairro Moisés Reis.

Um adolescente e Jackson dos Santos Pereira, que tentaram fugir, foram baleados e acabaram morrendo, depois de serem socorridos para um hospital local, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Já Rodrigo dos Santos Contadine e Jéferson Mota Souza foram detidos pelos policiais. Com os mortos, a polícia encontrou dois revólveres – um calibre 32 2 outro calibre 38.
Segundo a SSP, o adolescente tinha passagem por tráfico e Jackson, que era fugitivo do Connjunto Penal de Teixeira de Freitas, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto. Já Jéferson havia acabado há apenas cinco dias de cumprir pena por tráfico de drogas em Teixeira de Freitas.

De acordo com as investigações,a quadrilha matou na última segunda-feira Agnaldo Araújo da Silva, por conta de uma dívida de drogas. Jéferson e Rodrigo estão no Complexo Policial de Eunápolis e foram autuados em flagrante por tráfico e formação de quadrilha.

Compartilhe