image
De acordo com o comerciante o problema parece está no hidrômetro

A empresa disse que pode está tendo vazamento

O comerciante Manoel Vieira morador do Alto do Panorama procurou nesta segunda feira (13), a redação do site Nildo Freitas. Com para reclamar da Embasa – Empresa Baiana de Água e Saneamento em Vitória da Conquista que segundo ele vem aumentando o valor de suas contas sendo que o consumo continua o mesmo. ”Antes eu pagava uma conta que vinha em torno de 24 reais e agora chega a mais de 80 reais e eu não tenho condições de pagar, afirma Manoel”.
Manoel disse que procurou a empresa para resolver o problema e eles disseram que poderia está tendo algum vazamento, o que não foi detectado por ele que já verificou todo sistema hidráulico de sua residência e nenhum vazamento foi encontrado. De acordo com o comerciante o problema parece está no hidrômetro. “Eles me disseram que só poderia verificar o Hidrômetro depois que eu efetuar o pagamento de todas as contas em atraso e que se o equipamento estiver com problema eles devolvem meu dinheiro.
Cansado de buscar uma solução junto a Embasa, Manoel pretende agora procurar os seus direitos no PROCON, já que esse problema também vem sendo registrado em outras residências do bairro onde ele mora.
REDAÇÃO NF

 

Compartilhe