Foram aprovadas duas novas superintendências na Bahia, uma em Vitória da Conquista e outra em Barreiras, que vão trazer benefícios para toda a Bahia, principalmente para Conquista, um dos municípios que mais crescem no nordeste. Atualmente só existem três superintendências da instituição no estado, e novas unidades melhorariam o atendimento às instituições, prefeituras, mutuários e clientes da CEF.

Mais informações

A Caixa Econômica Federal é responsável pela liberação de boa parte dos recursos de convênios celebrados pelas cidades. Quase todos os convênios com os ministérios são feitos através da instituição. A Caixa realizou, em 2010, o maior investimento no setor habitacional da sua história, saindo de R$ 5 bilhões de financiamento em 2003 para mais de R$ 77 bilhões em 2010. O valor corresponde a 70% de todo crédito imobiliário do mercado brasileiro. As superintendências regionais da Caixa têm sido responsáveis pelo repasse e pela fiscalização de recursos do governo federal, atuando em parceria com as prefeituras. Ascom do deputado Marcelino Galo

PLANO PESSOAL DE EXPANSÃO MISTER COLIBRI BRASIL

 

Prezado afiliado colibriano,

 

Segue as minhas metas individuais (embora você faça parte e é peça fundamental neste plano) para expandir a empresa e alcançar o maior número, possível, de novos afiliados. Confesso que sou um sonhador, pois a Bíblia Sagrada nos ensina a sonhar e voar alto. Um grande exemplo disso é a história de José do Egito, que sonhou ser o governador da nação mais poderosa da época, quando ainda tinha 17 anos. Não desistiu da visão, entendeu que esse sonho era de Deus e chegou à meta estabelecida por Deus e ele. Espero que você faça o mesmo e desafie os seus afiliados a sonharem também.


“É melhor errar sonhando, trabalhando e lutando, do que chegar ao futuro frustrado, sem esperança por não ter persistido”.

Wal Cordeiro

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

MINHA META GLOBAL:

 

– Ter 02 milhões de novos afiliados (diretos e indiretos) até dezembro de 2012;

– Meta para junho/2011: Ter 20 novos afiliados (diretos) até dia 30 de junho;

– Ter 01 (um) Team Builders até 31 de julho de 2011;

– Afiliar 10 (dez) planos family até 31 de julho de 2011;

– Afiliar 20 líderes estratégicos nas cidades abaixo relacionadas, até 31 de dezembro de 2011.


CIDADES ESTRATÉGICAS DO MEU NET WORK:


– Gravataí, RS – Ceisa Resende;

– São Luis, MA – Clícia Regina;

– Ipatinga e Coronel Fabriciano, MG – Clayton de Jesus;

– Salvador, BA – Júnior Lisboa, Elias Colona e Anderson Carneiro;

– Rio de Janeiro, RJ – Luciano Olegário e Selma;

– Ribeirão Preto, SP – Marta Meire e Dorinho;

– Bauru, SP – Wellington Aparecido e Elanã;

– Brasilia, DF – Márcio Nunes e Souza Viana;

– Belo Horizonte, MG – Claudio Mello e Rubens Curvelano;

– Contagem, MG – José Roberto Garbaza e Márcio Batista;

– Curitiba, PR – Márcio Evandro, Eurípedes e Tom de Jesus;

– Natal, RN – Levantar 2 líderes;

– Itapetinga, BA – Levantar 2 líderes;

– Barreira, BA – Rogério e Júnia.

Compartilhe