A Prefeitura Municipal de Cândido Sales abriu nesta terça-feira (dia 31) as inscrições para o Concurso Público 01/2011 e Processo Seletivo 002/2011 contratar 186 novos servidores de todos os níveis de escolaridade. Do total de chances, 5% serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de junho no site da Alpha concursos. As taxas vão de R$ 37 a R$ 100.

São 142 vagas destinadas ao Concurso Público compreendendo os diversos níveis escolares.

Cargos oferecidos para o concurso público.

Os cargos de Alfabetizados (Saber ler e escrever) são: Cozinheira, pintor, porteiro, servente de pedreiro, mecânico, operador de mot. Bomba e pedreiro

Cargos de nível fundamental incompleto (até 4ª série completa):
Motorista nível I CNH, categorias “D” ou “E”, motorista nível II CNH, categoria “C”, operador de máquinas, auxiliar de disciplina, fiscal de limpeza.

Cargos de nível fundamental completo: Auxiliar administrativo.

Cargos de nível médio completo: Auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem, técnico de contabilidade, auxiliar de nutrição, auxiliar de secretária, guarda municipal, agente administrativo, telefonista.

Os cargos de nível superior são: Odontólogo, bioquímico, médico, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro agrônomo e nutricionista.

No Processo seletivo são 44 vagas, os cargos partem de nível médio ao superior (A Seleção é para suprimento de vagas do Programa Saúde da Família, quer dizer, se o Município perde o Convênio com o Governo Federal, não tem obrigação de manter o vínculo com esse pessoal) citação importante da Revista de Candido Sales.

Cargos de nível médio: Auxiliar de consultório dentário, protético dentário, técnico de enfermagem, técnico de higiene dental e recepcionista.

Os cargos destinados ao nível superior são de assistente social, enfermeiro, odontólogo, psicólogo, cirurgião dentista, fisioterapeuta, médico psiquiatra, nutricionista e farmacêutico.

As provas serão aplicadas no dia 24 de julho no turno matutino para o concurso e no turno vespertino no caso do processo seletivo. A prova é composta por 40 questões Cada questão terá 5 (cinco) alternativas, sendo apenas uma correta.

Para maiores informações faça a leitura completa do edital, é nele que encontramos toda a informação necessária, é como a regra de um jogo.

Para visualizar os editais clique no link desejado:
Edital Concurso
Edital Processo Seletivo.

Do Blog da Resenha

Compartilhe