Uma operação da Polícia Civil iniciada na manhã desta quinta-feira (19), para cumprir mandatos de prisão, busca e apreensão; resultou colocando atrás das grades um dos maiores traficantes da cidade. Segundo informações do delegado Roberto Júnior, Paulo Sergio Evajelista, de 50 anos, foi preso em flagrante no interior da residência; no Bairro Américo Nogueira. Ele foi apresentado no Complexo Policial, e recolhido ao setor carcerário aonde já se encontra a sua esposa que também está presa por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Wilhas Brito Souza, 20 anos, autor de vários assaltos e outros crimes também foi preso. Na operação foram apreendidas motocicletas, armas de fogo, drogas, pássaros silvestres e computadores. Dois adolescentes de 16 e 17 anos, também foram apreendidos; o de 17 , é considerado pela polícia autor de vários homicídios no Bairro Vila Riachão. O outro foi conduzido para averiguação.

O delegado regional Marcus Vinícius, parabenizou o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do estado da Bahia, e salientou a importância da comunidade em continuar denunciando o tráfico de drogas e armas através do número 197. “…Coroamos uma grande semana com boas prisões. Vieram delegados com suas equipes de várias cidades da região para compor uma grande equipe, e enfim realizar o trabalho que foi realizado hoje… “, afirmou o Dr. Marcus Vinícius ao site www.itapetingareporter.net/.

Trinta policiais, 10 viaturas e cinco delegados participaram da mega-operação que deve continua durante toda esta quinta-feira (19).
Itapetinga Repórter

Compartilhe