Neste sábado, 21, acontece a primeira blitz Sou mais Conquista 2014. A ação é promovida pelo Comitê Local da Copa, que reúne representantes dos poderes executivo e legislativo da cidade, do empresariado e também da sociedade civil organizada. O encontro será na Praça Orlando Leite, também conhecida como Pracinha do Gil, às 9h.

 Durante a blitz, os membros do comitê e apoiadores vão adesivar carros, distribuir panfletos sobre o movimento Sou mais Conquista 2014 e chamar a comunidade para se juntar a essa mobilização.

 O Movimento Sou mais Conquista, juntamente com o Comitê Local da Copa, é uma iniciativa que busca incentivar e viabilizar ações para que a cidade seja uma das sub-sedes do mundial de futebol que o Brasil vai receber daqui a três anos.

 Quanto mais gente estiver engajada e participando, mais forte será a chance de alcançar o objetivo e fazer Conquista se desenvolver ainda mais.

 Para conhecer mais a respeito do movimento e fazer parte dessa mobilização, entre no site www.soumaisconquista2014.com.br  Assine o manifesto popular e divulgue essa ideia.

Compartilhe