Ascom/10ª COORPIN
Foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil o indivíduo DANILO GONÇALVES DOS SANTOS que foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo pelo Delegado Plantonista Dr. João Moreira.
Segundo Danilo sua filha de dois anos MARIA LORRANE SILVA DOS SANTOS estava mexendo no guarda roupas de seu quarto, deixou cair a arma de fogo, um revólver calibre 38, que estava municiado ocasionando um disparo acidental. O homicídio foi culposo, sem a intenção de matar.
A vítima foi socorrida ao Hospital São Vicente, mas não resistiu ao ferimento no abdomem e morreu logo após dar entrada.
Danilo relatou ainda que possuia arma de fogo em sua residência porque vinha sofrendo ameaça de morte por parte de um indivíduo conhecido como “Bizinho”. A arma foi encontrada pela polícia na casa de um vizinho de Danilo de prenome Janilson com cinco cartuchos, sendo quatro intactos e um deflagrado.
A investigação ficará a cargo da 1ª Circunscrição Policial para apurar a versão contada por Danilo que já possui antecedentes policiais por tentativa de homicídio.
Danilo após ser preso foi conduzido ao Presídio Regional Nilton Gonçalves e está á disposição da Justiça.