M.F.Internauta, Rio de Janeiro, RJ

Internauta fotografa motorista urinando em roda de ônibus, na Avenida Presidente Antônio Carlos (Foto: M.F./VC no G1)
Internauta fotografa motorista urinando em roda de ônibus, na Avenida Presidente Antônio Carlos (Foto: M.F./VC no G1)

Um motorista parou o ônibus que dirigia às 10h50 da manhã desta segunda-feira (18), na Avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro do Rio de Janeiro, para urinar na roda do coletivo. Depois, voltou para o volante e continuou seu caminho.

Nota da redação: Em comunicado, Edmundo Fornasari, diretor de marketing e comunicação da RioCard/Fertranspot, lamenta a ação do funcionário e afirma que o condutor foi advertido de sua conduta e encaminhado para um novo treinamento.

“A Viação Redentor lamenta o episódio e informa que tal comportamento não se coaduna com os procedimentos determinados pela empresa. O profissional flagrado foi advertido e encaminhado para retreinamento. A empresa lamenta o ocorrido e reitera que investe em programas de treinamento e fiscalização. Ainda, agradece a contribuição da leitora, que contribuiu para a melhoria de seus serviços”, diz a nota.

A RioCard/ Fertranspot também informou que mantem uma Central de Relacionamento com o Cliente no telefone 0800-886-1000. O atendimento é gratuito e funciona 24 horas por dia.

 

Compartilhe