image

As discussões acontecem no Auditório do Teatro Glauber Rocha, campus de Conquista

Na próxima terça, 19 de abril, às 14h, no Auditório do Teatro Glauber Rocha, UESB, campus de Vitória da Conquista, estarão reunidos membros dos movimentos docente, estudantil e dos servidores técnico-administrativos com o objetivo de discutir o papel que a Universidade tem desempenhado, problemas enfrentados e perspectivas futuras.
A Assembleia Universitária também tem o objetivo de se tornar um fórum de discussão capaz de permitir uma visão mais ampla da realidade da universidade, uma vez que todas as categorias poderão expor os desafios pelos quais têm passado e perspectivas de ações que aproximem a Universidade da comunidade na qual está inserida.
Nesse sentido, as discussões que serão travadas no âmbito da Assembleia Universitária são importantes para que todos possam compreender o papel desempenhado pela UESB na região. Na oportunidade, a comissão organizadora convida toda a população (trabalhadores, entidades de classe, segmentos sociais) a se fazer presente e participar das discussões.
Por comando de greve

Compartilhe