Michele Teixeira Bastos, de 24 anos, morreu por volta das 18h30 da última quinta feira, ao ser atropelada por uma carreta modelo bi trem, no km 635 da BR 116, entroncamento de Jaguaquara. A vítima tinha acabado de descer de um ônibus da empresa Camurugipe e tentava atravessar a pista. O local do acidente não tem iluminação, o que pode ter motivado a morte. O motorista da carreta fugiu do local .
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas contaram que a vítima teria tentado atravessar a pista pela frente do ônibus do qual teria descido. A jovem foi atingida pela carreta, que seguia no sentido Entroncamento / Feira de Santana, e arremessada em um matagal, morrendo na hora. A polícia foi acionada pelos passageiros do ônibus.
Durante levantamento cadavérico, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram na bolsa da vítima, vários preservativos e constataram que ela voltava da cidade de Itiruçu, onde residia com mãe e padrasto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Jequié, onde permanecerá até a presença de familiares para liberação de sepultamento. (DP)

Tribuna da Bahia

Compartilhe