A Tarde

A polícia da cidade de Guanambi, a 686 km de Salvador, identificou, na manhã desta segunda-feira, 28, um dos autores de um triplo homicídio, ocorrido na madrugada do último domingo, durante briga em um bar da cidade.

Segundo informações da 22ª Coorpin (Guanambi), um dos autores do crime é baiano, mas mora em São Paulo. A polícia identificou o carro que os homens usaram para deixar o local do assassinato logo após o ocorrido, um VW Gol de cor prata.

De acordo com a polícia da cidade, Márcio Leandro Almeida, William Alves de Oliveira e um terceiro rapaz, ainda não identificado, foram mortos a tiros quando brigavam para sair com duas prostitutas. Durante a discussão, outros dois homens, que também haviam se envolvido na briga, chegaram ao bar, sacaram as armas e atiraram contra os três rapazes, que morreram na hora.

Uma das vítimas, Márcio Leandro Almeida, vulgo Simba, de 30 anos, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e havia sido solto na última quarta-feira, 23. No entanto, de acordo com a investigação, o triplo homicídio não tem relação com o tráfico.

Compartilhe