Silvana blesa/Tribuna

Três pessoas morreram em três acidentes distintos ocorridos no sul do estado. Duas irmãs que estavam numa motocicleta foram atropeladas por um caminhão e uma delas acabou morrendo. O acidente aconteceu no perímetro urbano de Itamaraju, no Km 02 da BA-489 do bairro Liberdade. 
A comerciante Sandra Oliveira de Souza, 27 anos, pilotava a moto modelo Biz de placa NYK-4482, na companhia da irmã, Daniela Oliveira de Souza, 18 anos, quando foram surpreendidas pelo caminhão F-4000 de placa JLV-7577, que as atropelou. O veículo  era conduzido por Wanderson Lima da Silva, 29 anos, que, ao desviar de um buraco na pista, invadiu a mão contrária e acabou atropelando as duas.
Com o forte impacto, Daniela, que estava na garupa, foi projetada por alguns metros, mas, apesar dos ferimentos, sobreviveu. Já a sua irmã Sandra ainda foi levada para o hospital da cidade, mas, devido às fraturas expostas e principalmente na cabeça, a jovem não sobreviveu. O motorista causador do acidente permaneceu no local e foi prestar depoimento na delegacia. Ele deverá responder por homicídio culposo, quando não tem intenção de matar.

Em Eunápolis, o motociclista Valdeci Bispo de Souza, 52 anos, saía do Trevo do Juca Rosa, Zona Norte de Eunápolis, ontem à tarde numa Dayun (JST-7238) quando foi atingido por uma picape Strada (placa JSI-2792), que seguia em direção a Itagimirim. Com o impacto, ele  caiu na pista e foi atropelado por uma carreta (MNT-0542/PB) que vinha em direção ao centro, morrendo esmagado. Além da moto e da picape, um caminhão também se envolveu  no acidente

Já em Teixeira de Freitas, um caminhão bateu de frente com uma moto, resultando na morte do motociclista. A tragédia aconteceu na Avenida Princesa Isabel, no bairro Monte Castelo. O condutor do Caminhão Baú, Placa de Frete MRA-0517, bateu de frente com a moto Honda CB 300, Placa Policial NYK-2552, que era conduzida pelo comerciante Judson Santos de Oliveira, 43 anos, que teve morte instantânea. 

Compartilhe