image
A mentira causou indignação ao poliial e sua esposa

Panfletos também circularam na cidade de Ilhéus

A noticia que estaria sendo procurado por ter cometido vários crimes de estelionato e assalto á mão armada, causou muita indignação ao policial militar Getulio Oliveira Silva, lotado no Batalhão da Cidade de Ilhéus, Getulio que é natural de Vitória da Conquista disse em entrevista ao repórter Nildo Freitas que toda essa calúnia envolvendo o seu nome surgiu semanas depois dele ter efetuado a prisão de um cidadão em Ilhéus, essa pessoa segundo ele teria jurado vingança.
Coincidência ou não, Getulio afirma que dois meses após esta prisão começou a circular na cidade de Ilhéus panfletos com foto dele e a esposa, onde dizia que os dois estavam sendo procurados por diversos crimes, as fotos foram copiadas de um site de relacionamento.

As calúnias não pararam por ai, de acordo com Getúlio o problema tomou uma proporção maior quando a pessoa enviou as informações do panfleto para alguns blogs da região que chegaram a postar a matéria e agora estão sendo acionados na justiça, eles terão agora que falar qual foi à fonte que enviou esta informação.

PANFLETO_567859940.jpg

”O profissional de imprensa tem que filtrar o que ele publica e não e não publicar uma coisa vazia, uma coisa vaga, todas as medidas estão sendo tomadas já contra o blog que vai ter que dizer de onde originou essa noticia, disse o policial”. Por Nildo Freitas

Compartilhe