Cidade Esportes

A equipe do Vitória da Conquista conseguiu um importante resultados ao vencer de virada o time do Serrano pelo placar de 3 a 2, na tarde deste domingo (20), no estádio Lomanto Junior, pela oitava rodada do Campeonato Baiano.

Joelan cobrando falta aos 07 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o Rubrro-Verde. Hiroshi aos 38 e Silvio aos 42 ainda da primeira etapa viraram para o Alviverde. No segundo tempo aos 28 minutos André fez o terceiro gol para o Bode. Cleiton 42 descontou para o time Mongoió.

Com o resultado o Vitória da Conquista permaneceu na terceira colocação do grupo 01, com 13 pontos. Mesmo com a derrota o Serrano foi beneficiado com o empate do Camaçari com o Atlético e a derrota do Ipitanga para o Bahia de Feira e continua na quarta colocação do grupo 02 com 09 pontos.

O Alviverde jogou e venceu com: Marcão, Alex, Rogério, Sílvio e Carlinhos, Brás (Lei), Mica, Alessandro Azevedo, Braw, Alex Carioca (Buba), Hiroshi (André). O Serrano foi a campo com: André Nunes, Junior Sertânia, Ricardo Ellen (Cleiton), Ivson e Giba (Geovani), Joelan, Renilton, Rubens, Gustavo Bianchini (Éder Caitité), Pena e Carlos Junior.

No próximo domingo (27), o Vitória da Conquista visita o Camaçari, no estádio Armando Oliveira. Já o Serrano recebe o Juazeiro no estádio Lomanto Junior.

6.083 torcedores compareceram ao estádio para prestigiar o clássico.

Compartilhe