Ascom/COORPIN

O Plantão da Polícia Civil de Vitória da Conquista do dia 17/02/2011, sob a Coordenação da Delegada de Polícia Plantonista Drª JAQUELINE FERREIRA, registrou a seguinte Ocorrência Policial de relevância:

1)   Ás 00h:36HS de hoje, na Travessa Iracema, bairro N. S. Aparecida, foi conduzido pela Guarnição da Polícia Militar, JOSÉ CARLOS LARANJEIRA CARDOSO, ANA CLAUDIA SANTANA NASCIMENTO e o adolescente J. I. O. S. Foi encontrado em poder de ANA CLAUDIA um caderno com anotações relacionadas a venda de drogas, ela informou que pega drogas nas mãos de JOSÉ CARLOS.

A Guarnição juntamente com os dois conduzidos foram até a casa de JOSÉ CARLOS, onde no seu interior foi encontrado 13 (treze) capsulas de uma substância à cocaina aproximadamente 15G, 04 (quatro) cocadas de uma substância simililar à maconha aproximadamente 09G, 09 (nove) pedras de uma substância similar ao entorpecente crack pesando aproximadamente 25G, 02 (dois) tubos plásticos contendo polvora para cartucho de espingarda, 215G de chumbo, 17G de espoletas para espingarda e nos fundos da residência foi encontrado uma pistola, cor preta, imbel. 380, numeração raspada, com dois carregadores contendo catorze munições. 380 intactas. Ficam os mesmos à disposição da justiça.

Compartilhe