A Câmara Municipal realiza, nesta quarta-feira (16),  sessão especial para discutir a inclusão social por meio do esporte. A realização do debate é uma iniciativa da Mesa Diretora, sugerida  pelo jornalista Marcus Vinícius Bucar Nunes, escritor do livro Zico, uma história de vida.  A sessão vai contar com a presença do ex-jogador do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico e do prefeito Guilherme Menezes.
Na oportunidade, o ex-jogador vai apresentar aos vereadores o projeto ZICO 10, que tem como objetivo “combinar educação, lazer, futebol  baseando-se no conceito de que o esporte pode ser importante na formação do cidadão”. Uma das metas do projeto é despertar o prazer das crianças e jovens para a prática do futebol, transmitindo conceitos fundamentais para o convívio em sociedade, como o senso de respeito, união e disciplina.
Homenagem – Na sessão, Zico vai receber a Medalha do Mérito Legislativo. A honraria é uma homenagem prestada pelo Legislativo em reconhecimento a pessoas que tenham se destacado no esporte, cultura, empreendedorismo e serviço público. A sessão acontece às 8h30, no plenário Vereadora Carmem Lúcia. ASCOM