Futebol Interior

A diretoria achou melhor dispensar o treinador do que mudar todo o elenco.

O Vitória da Conquista anunciou na manhã desta segunda-feira a demissão do técnico Hugo Sales. Mas a diretoria agiu rápido e definiu quem será o substituto para a sequência da temporada: Guilhermino Lima.

A saída do treinador aconteceu devido ao baixo futebol apresentado pelo time no empate sem gols com o Serrano, no último domingo. Apesar do Vitória da Conquista não estar realizando uma má campanha no Campeonato Baiano, onde ocupa o quarto lugar do Grupo 1, a diretoria achou melhor fazer a mudança na comissão técnica.

“Infelizmente agora seria complicado mudar todo um elenco. Ele (Guilhermino Lima) é o nosso treinador efetivo e só não fica no cargo se assim não quiser”, afirmou o presidente Ederlane Amorin.

Logo que foi comunicado sobre a decisão da diretoria, o novo treinador já mandou um recado para o elenco. Segundo Lima, ninguém irá jogar pelo nome, mas sim pela vontade que demonstrar durante os treinamentos. A estreia de Guilhermino Lima no comando do Vitória da Conquista será nesta quarta-feira, quando recebe o Feirense, no Estádio Lomanto Júnior, pela oitava rodada.

Compartilhe