No próximo domingo (13) igrejas estão convidadas a se envolver em oração

 Igrejas convidam cristãos a orar por crianças e adultos autistas

mbém conhecido como o Dia Internacional de Oração pelo Autismo e Síndrome de Asperger, o próximo domingo (13) vai receber o apoio do primeiro- ministro do Reino Unido, David Cameron. Eles convidam igrejas de todas as denominações para celebrar a vida de todas as crianças e adultos que têm autismo.
Ele disse: “Eu gostaria de expressar meu apoio para o autismo no domingo. A cada cem pessoas, um pode ser afetado de alguma forma pelo autismo, e é importante que reconheçamos e sensibilizemos para as dificuldades e desafios que enfrentam.
O dia de oração pelo autismo foi fundado em 2002 por Ivan e Charika Corea, cujo filho de 15 anos tem autismo.

Eles tiveram a oportunidade de apresentar José Henrique, um dos 33 mineiros salvos de uma mina que desabou no ano passado, com uma conscientização do autismo feita durante a sua visita a Woodford Wells, em Londres, no domingo.

Henrique estava na igreja como parte de sua turnê de Inglaterra durante a qual falou às multidões sobre a presença poderosa de Deus com os homens na mina e o milagre incrível que lhes permitiram ser resgatados.

Ivan Corea disse: “José Henrique recomendou uma maravilhosa mensagem de esperança. O autismo é um trabalho que enfrentamos lutas diárias 24 horas por dia. É como estar em uma mina. Mas devemos ter esperança, não desistir”.

 Fonte: Christian Today/Redação CPADNews

Compartilhe