Por Rodrigo Ferraz/Blog da Resenha

A prefeita de Mortugaba, Rita de Cássia (PSDB), tomou posse na noite de ontem (sexta-feira) como nova presidente da Amvagra (Associação dos Municípios dos Vales do Rio do Antônio e Rio Gavião). A solenidade, considerada prestigiada, aconteceu em uma churrascaria de Vitória da Conquista e contou com a presença do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), dos deputados estaduais João Bonfim (PDT) e José Raimundo Fontes (PT), além de prefeitos e vereadores da região.

Durante o seu discurso, a nova presidente da Associação destacou que irá buscar, junto as entidades, uma maior união entre os municípios. “Somente desta maneira poderemos cobrar melhorias para a população e recursos com o intuito de levar uma maior qualidade de vida as cidades que somos gestores. Estou muito emocionada e agradeço o apoio das pessoas que ajudaram para que eu pudesse participar deste momento”, disse.

Também compõem a direção da associação o prefeito de Licínio de Almeida, Alan Lacerda (vice-presidente); prefeito de Presidente Jânio Quadros, José Conegundes (secretário) e o prefeito de Anagé, Elbson Soares (tesoureiro).

Compartilhe