Por Rodrigo Ferraz

Devido a grande movimentação registrada durante todo esse mês, a equipe a unidade móvel do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), decidiu estender o prazo de permanência na Praça Barão do Rio Branco, em Vitória da Conquista.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Blog da Resenha Geral, o serviço será oferecido à comunidade até o próximo dia 14 de fevereiro, com possibilidade de prolongamento do prazo.

O SAC Móvel funciona das 08 às 18h, de domingo a domingo, com oferta de 250 senhas diárias para a Carteira de Identidade. Para informações sobre as rotas do SAC Móvel e sobre os postos fixos da rede, basta acessar o site www.sac.ba.gov.br ou telefonar para o 0800 071 5353 – a ligação é gratuita.

Serviços básicos como emissão da Carteira de Identidade, CPF e Certidão de Nascimento (para crianças de até 11 anos), além do recadastramento de pensionistas do Estado, retirada de Antecedentes Criminais e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado, estão sendo oferecidos. Blog da Resenha

Compartilhe