A Tarde On Line

Quatro homicídios foram registrados em Salvador e na Região Metropolitana, no começo desta segunda-feira, 31. No último dia do mês de janeiro, o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informa que os homicídios aconteceram no bairro do Lobato, no Calabar, em Nova Sussuarana e em Lauro de Freitas.

Por volta da 0h30 desta segunda-feira, uma mulher identificada como Anita Lima Gonçalves, de 44 anos, foi morta com um tiro no peito na Rua Queira Deus, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. Ela saía de uma igreja quando foi atingida por um tiro disparado, supostamente, por um dos traficantes da região.

De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), Anita chegou a ser levada para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela 23ª CP (Lauro de Freitas).

Na Rua Santo Antônio de Pádua, no Lobato, Antônio Carlos Santana Lima, de 31 anos, foi atingido por tiros na região da coluna cervical. Ele também chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu às 6h09. Policiais da 4ª CP (São Caetano) investigam o crime.

Os outros dois homicídios, no Calabar e em Nova Sussuarana, não tiveram as vítimas identificadas. No bairro do Calabar, um homem foi morto às 6h06 na Rua Direta do Calabar. Já em Nova Sussuarana, outro homem foi assassinado na Praça Yeda Barradas Carneiro, às 2h15. Não há informações sobre a autoria ou circunstâncias dos crimes, que são investigados pela 14ª CP (Barra) e pela 11ª CP (Tancredo Neves).

Compartilhe