Por Jânio Freitas / Blog do Paulo Nunes

A cada dia podemos verificar o crescimento do nome de Guilherme na cidade e na zona rural, com a chegada do Vereador Joel Fernades com todo seu pessoal fortalece ainda mais a certeza de que em Conquista não haverá segundo turno.
Sobre os destinos de Herminio e de toda sua equipe de trabalho nada foi conversado com o Prefeito sendo assim não consigo enxergar como teremos um segundo turno em Vitória da Conquista pois creio que as adesões virão, o Prefeito Guilherme sem nenhuma dúvida terá os apoios dos Deputados Estaduais Jean Fabricio e José Raimundo Fontes e do Deputado Federal Waldenor Alves Pereira Filho. Lembro ainda que correm por fora dois nomes que poderão em uma conversa com o Prefeito Guilherme acontecerem as adesões de Lúcia Rocha e Alvaro Pithon, essa é uma dedução minha como uma possibilidade de Luciano da Limeira vir somar forças com Guilherme,quero deixar claro que não tive nenhuma conversa nem com Herminio, Lúcia, Alvaro e Luciano, são conjecturas que eu estou fazendo e creio que acertarei.

A oposição em Conquista mais uma vez irá mostrar que não terá um candidato de concenso, PMDB,PSDB,DEM e outros partidos que não tem uma expressão eleitoral embora tenha bons nomes. Volto a frizar que as vaidades pessoais dos supostos candidatos de oposição não lograrão o objetivo que é de chegar até a Prefeitura de Conquista um sonho que já duram 16 anos.

Não sou Vidente e nem Pai de Santo mais não se pode negar a força do Prefeito Guilherme por onde passa e isso tem incomodado a suposta oposição a ele. Sei que quando coloco um comentário em defesa do Prefeito cria ciúmes e até mesmo pessoas que não aceitam o real que é Guilherme PREFEITO DE NOVO. Peço que deixem os seus comentários sem agressões pois a democracia nos recomenda o direito de expressar a sua opinião e a opinião de cada um nos leva a uma boa reflexão.
Jânio de Freitas
Analista Político

Compartilhe