Depois do sucesso conquistado pelo filme que contou a história do Facebook, nada mais natural do que Hollywood investir na nova vedete da web. A Josephson Entertainment e a Michelle Krumm Prods. compraram os direitos autorais sobre a biografia de Julian Assange, fundador do site WikiLeaks, para criar um longa sobre sua história. As informações são da Veja.
O projeto será baseado na biografia de Assange: “The most dangerous man in the world” (O homem mais perigoso do mundo, em tradução literal), do jornalista australiano Andrew Fowler. E, de acordo coma a avaliação dos produtores, tem potencial para ser um thriller dramático e de suspense.
O livro será publicado ainda neste ano pela editora Melbourne University Publishing Ltd. e conta toda a história de Assange, partindo da infância até os dias atuais, quando ficou mundialmente conhecido após divulgar documentos secretos dos Estados Unidos no WikiLeaks.
“Como ocorreu com ‘Todos os Homens do Presidente’ em sua época, ‘The Most Dangerous Man in the World’ é o drama de suspense de maior impacto global desta geração”, opinou Barry Josephson. Da Adnews

Compartilhe