image
O motorista está internado no Hospital Samur em estado grave, com politraumatismo

julgando se tratar de mais um caso de embriaguês ao volante, o motorista foi agredido com socos e pontapés

Na manhã desta quinta feira (20), numa movimentada avenida de Vitória da Conquista – BA, a Juracy Magalhães, nas proximidades do Shopping Conquista Sul, um motorista, de conceituada família, trafegava em velocidade regulamentar, porém, em dado momento, desviou o seu trajeto e atropelou duas mulheres que atravessavam a pista de rolamento. O veículo parou alguns metros à frente e o motorista desmaiou sobre o volante.
Algumas pessoas que passavam pelo local se revoltaram e julgando se tratar de mais um caso de embriaguês ao volante, retiraram o motorista do carro e passaram a agredi-lo com socos e pontapés. As mulheres, sem ferimentos graves, foram socorridas e levadas ao Hospital de Base.

O curioso é que o suposto motorista irresponsável era um senhor de 60 anos, diabético e cardiopata, que no mês passado foi submetido a uma cirurgia para colocação de marcapasso, não bebe, faz uso de insulina e quando retornava da fazenda apresentou um quadro de hipoglicemia (queda da glicose a níveis críticos), que leva a pessoa à perda da consciência. A hipoglicemia também provoca no paciente um hálito parecido com o etílico, chamado hálito cetônico, que contribui para o equívoco e faz pensar que a pessoa tenha ingerido bebida alcoólica.

O motorista está internado no Hospital Samur em estado grave, com politraumatismo, inclusive, traumatismo craniano e corre risco de morte.
Fonte: Acesse Med.Com.Br

Compartilhe