image

Pr. Orlando Filho, presidente da ASSECON tomou posse como representante do segmento

No último dia 21 de dezembro em solenidade especial na Câmara de Vereadores, foram empossados os novos conselheiros municipais de Saúde (2011/2013), e pela primeira vez em sua história teremos a representatividade evangélica neste segmento tão importante para nossa comunidade. Os Conselhos Municipais de Saúde são órgãos permanentes e deliberativos com representantes do Governo, dos prestadores de serviço, profissionais de saúde e usuários.Atuam na formulação de estratégias e no controle da execução da política de saúde, inclusive nos aspectos econômicos e financeiros.
Neste dia o Pr. Orlando Filho, que é presidente da ASSECON – Associação Evangélica Conquistense, tomou posse como representante do segmento, acreditando ser um momento singular para os Cristãos Evangélicos, “pois é preciso estarmos inseridos em todos os setores da sociedade, afim de que possamos verdadeiramente fazer a diferença que Cristo quer que façamos”, afirmou o pastor.
Na oportunidade ainda o Pr. Orlando entregou as mãos do prefeito Guilherme Menezes que o empossou, um troféu dos evangélicos agradecendo a Prefeitura pelo apoio sempre dispensado, dizendo ao mesmo que os evangélicos têm orado e intercedido pelo seu mandato, entendendo que ele, o prefeito, é a autoridade constituída e reconhecida por todos os cristãos em nossa cidade. Nildo Freitas

Compartilhe