As 11 pessoas que ficaram feridas após um carro que fugia da polícia invadir a calçada na Rua Monsenhor de Andrade, na região do Brás, Centro de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (30) eram compradores e ambulantes da Feirinha da Madrugada que ocorre todos os dias no local. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o veículo, que segundo as primeiras informações levava três homens, acelerou ao ver o carro dos policiais. Na fuga, acabou batendo em um poste e atingindo as pessoas na altura da Rua São Caetano. O acidente aconteceu por volta das 5h30.

Segundo a polícia, os suspeitos desceram do carro e fugiram. Três homens foram detidos na região, mas ainda não se sabe se eles eram os que estavam dentro do carro ou têm alguma relação com a ocorrência.

As vítimas foram socorridas para hospitais da região – ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Por causa do acidente, a Rua Monsenhor de Andrade foi totalmente interditada. O desvio para os motoristas é feito pela Rua Elisa Whitaker. Do G1