Tribuna/Silvana Blesa

 Durante o feriado, a Central de Telecomunicações da Polícia Civil e Militar (Centel) contabilizou quinze assassinatos em Salvador e Região Metropolitana. Na Avenida São Rafael, Anael do Carmo Sampaio, 45 anos, foi vítima de vários golpes de faca, em um ponto de ônibus, na entrada do condomínio Moradas do Campo. Policiais militares foram até o local, mas o assassino havia fugido. Agentes da 10ª Delegacia estão cuidando das investigações e buscando prender o autor do crime.

 Em São Cristóvão, Taine Guedes, 29 anos, foi assassinado a golpes de faca desferidos pela companheira, após desentendimento sobre onde passariam a ceia de Natal. Após o crime, a acusada fugiu levando a filha de 8 anos, que testemunhou o homicídio. 

 

Na noite de anteontem, um homem foi assassinado a tiros no bairro de Campinas de Pirajá. Edmundo Bispo Paris, de 45 anos, foi morto com tiros no rosto. Segundo policiais militares que foram solicitados para atender à ocorrência, a vítima estava na Estrada de Campinas, ao lado do motel Malibu, quando foi surpreendida por dois homens não identificados que passaram numa moto e deflagraram vários tiros. Agentes da 4ª Delegacia estão investigando o crime, mas ainda desconhecem motivação e autoria.
 
Já no bairro de Areia Branca, Carlos Alberto Souza Rodrigues, 34 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu durante a madrugada de ontem. Na cidade de Camaçari, a vítima foi Álvaro Melo da Silva, 25 anos, morto com vários disparos de arma de fogo. Em Lauro de Freitas, Vandriane Santos de Araújo, 31 anos, também foi assassinado com disparo de arma de fogo. Policiais da 23ª Delegacia estão investigando o crime. 
 
Na madrugada de ontem, um homem morreu após ter sido agredido com pauladas na cidade de Simões Filho.
 
Segundo informações da Central, Ernanis Batista das Virgens, 18 anos, foi socorrido ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos. No mesmo horário, Charles Santana Marques, 20 anos, deu entrada no Hospital do Subúrbio, em Periperi, mas também não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. 
No final da tarde de anteontem, em Simões Filho, Elenilton dos Santos Costa, 30 anos, foi assassinado a tiros, atrás de uma padaria. O motivo e a autoria do crime são desconhecidos. 

 

Compartilhe